Netflix

2ª temporada de ‘Maid’ na Netflix: isto é tudo o que sabemos até então

Apesar de não ter explodido como os títulos populares do serviço de streaming, a minissérie conquistou assinantes com uma narrativa delicada e emocionante

Maid é uma série original da Netflix que estreou em outubro deste ano. E, apesar de não ter explodido como outros títulos mais populares do serviço de streaming, também chegou a conquistar assinantes com a sua narrativa delicada e emocionante.

ANÚNCIO

Saiba mais sobre a segunda temporada de Maid a seguir:

A história de Maid

Leia a sinopse de Maid disponibilizada pela própria Netflix:

Recomendados

Depois de deixar para trás um relacionamento abusivo e encontrar um emprego como faxineira, uma mulher luta para sustentar a filha e construir um futuro melhor.

—  Netflix

A segunda temporada de Maid

Maid é uma série dramática baseada no livro de memórias Maid — Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive (Empregada Doméstica — Trabalho Duro, Salário Baixo e a Vontade de Sobreviver de uma Mãe, em português), da escritora estadunidense Stephanie Land.

Ao que tudo indica, não haverá segunda temporada, já que o programa tem o formato de uma minissérie. Sendo assim, a história foi encerrada com o último capítulo.

Além disso, o portal especializado em serviços de streaming Decider (em inglês) conversou com a dramaturga e criadora da série, Molly Smith Metzle, e ela disse que uma continuação da história da protagonista, Alex, parece fora de cogitação.

No entanto, ela também afirmou que uma segunda temporada poderia se concentrar na história de outra empregada. Ou seja: o lançamento de novos episódios é pouco provável, mas não impossível.

Caso seja sucesso entre os assinantes, é possível que a Netflix dê continuação ao show. Só nos resta torcer pela renovação de Maid.

Trailer

Veja o trailer oficial de Maid no YouTube:

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias