Entretenimento

Isso é o que o ator Regé-Jean Page disse sobre seu possível retorno a Bridgerton

O duque de Hasting lançou dúvidas sobre os fãs que anseiam por sua participação na segunda temporada de Bridgerton

A série Bridgerton está de volta aos holofotes, porque além da data de estreia ter sido anunciada, uma revelação foi adicionada que deixou seus fãs animados.

E isso tem a ver com o ator Regé-Jean Page que interpretou o Duque de Hasting cativando seus seguidores que amavam a intensidade do romance vivido entre ele e a doce Daphne.

O ator que por um momento se entristeceu com sua aparente saída da série no final da primeira temporada, mais uma vez semeia dúvidas sobre uma possível «camafeu» ou aparição nesta nova temporada.

Recomendados

Os paparazzi e os interessados ​​em conhecer o futuro deste ator tão sedutor seguiram seus passos a ponto de indagar novamente sobre uma possível participação na segunda temporada de Bridgerton.

Porém, quem se adiantou para esclarecer esse boato, que tem soado com muita insistência nas últimas semanas, foi o portal britânico GQ que lhe perguntou se isso seria possível.

Sua resposta não só chocou, mas também semeou ainda mais dúvidas sobre sua aparente participação na nova edição. «Eu não poderia te dizer! Não há algo maravilhoso em ficar surpreso com o que você não suspeitou?» , disse.

+ Bridgerton

  1. Este é livro que embasará o enredo da segunda temporada de Bridgerton
  2. ‘Bridgerton’: Regé-Jean Page fala sobre possível retorno na 2ª temporada

Com isso, mais de um fã deste belo britânico-zimbabuense assume que depois de todos os esforços que foram feitos para manter sua imagem e personagens possíveis na série, eles estão no caminho certo.

Apesar disso, o ator destacou ainda que ainda se sente muito nostálgico por ter se retirado inesperadamente desta produção, pois, em sua opinião, foi uma experiência enriquecedora e inesquecível.

O motivo da demissão de Regé-Jean Page de Bridgerton

Assim que foi divulgada a notícia de que Regé estava se retirando dessa adaptação dos romances de Julia Quinn, os fãs, entre os quais a socialite Kim Kardashian, lamentaram sua saída.

Mas ele foi muito direto, além de grato e gentil, porque se deu ao trabalho de explicar por meio de suas redes sociais o motivo que o afastava completamente dessa produção.

tudo foi devido ao iminente sucesso e receptividade que o ator tem tido desde esta performance, já que os múltiplos projetos e cronogramas de gravação o impediram de voltar, por isso decidiu se despedir com muito pesar.

Porém, suas palavras foram convincentes, assim como o sentimento que ele deu a esta história: “A viagem da sua vida. Foi um prazer e um privilégio ser seu duque. Junte-se a essa família, não só na tela, mas também fora dela ”, disse na época por meio de suas redes sociais.

Depois disso, ele mesmo confirmou que fará parte de duas importantes funções que vão consolidar ainda mais sua carreira.

O primeiro é O Homem Cinzento e Dungeons & Dragons e o segundo tem a ver com a possibilidade de substituir nada mais nada menos do que James Bond ou Agente 007 interpretado por Daniel Craig.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM