Netflix

‘Bridgerton’: Regé-Jean Page fala sobre possível retorno na 2ª temporada

Em entrevista, o ator falou sobre o assunto, reacendendo a esperança dos fãs

O sucesso Bridgerton é baseado nos best-sellers da escritora estadunidense Julia Quinn. São oito volumes, e cada livro é protagonizado por um irmão Bridgerton diferente.

Por isso, a despedida de Regé-Jean Page da série era algo previsível: como a primeira temporada foi protagonizada pelo Duque, a segunda se concentrará no irmão, Anthony.

Em entrevista à revista masculina GQ Reino Unido (em inglês), Page falou sobre o assunto, reacendendo a esperança dos fãs de vê-lo na telinha novamente:

Recomendados

“Não há algo maravilhoso em ser surpreendido pelo que você não estava esperando?”

Apesar da declaração, o portal especializado em entretenimento Variety (em inglês) confirmou que Page está apenas brincando e que ele não participará da segunda temporada.

Bridgerton está renovada até a quarta parte, e os fãs esperam pelo menos oito temporadas.

Sinopse

Leia a sinopse de Bridgerton na Netflix:

Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

Trailer

Veja o anúncio oficial da segunda temporada de Bridgerton no YouTube:


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM