Filmes e Séries

Homem sente ciúme da esposa, mas também tem uma amante; saiba mais sobre o novo filme de Woody Allen

O novo filme do roteirista e cineasta estadunidense Woody Allen, O Festival do Amor, teve seu primeiro trailer divulgado.

O novo filme do roteirista e cineasta estadunidense Woody Allen, O Festival do Amor, teve seu primeiro trailer divulgado.

Com as novas imagens, podemos ver que o longa será protagonizado por Wallace Shawn (A Princesa Prometida), Michael Garvey (Sem Remorso) e Damian Chapa (Marcados pelo Sangue).

O Festival do Amor tem estreia prevista para dezembro no Brasil. Continue lendo e saiba mais sobre o filme:

Sinopse

Leia a sinopse de O Festival do Amor disponibilizada pela distribuidora Imagem Filmes:

Quando Mort (Wallace Shawn) decidiu viajar para a Espanha para acompanhar o Festival de San Sebastián, ele não imaginava que seu mundo iria virar de cabeça para baixo. Após deixar-se envolver pelo charme e magia do país, ele começa a desconfiar que Sue (Gina Gershon), sua esposa, pode estar tendo um caso com um brilhante diretor de cinema francês. Enquanto tenta lutar contra suas inseguranças, Mort percebe que, assim como nos filmes, a vida também pode ser uma comédia, um drama, um romance… mas, acima de tudo, é um verdadeiro mistério!

Trailer

Veja o trailer oficial de O Festival do Amor no YouTube:


Leia também

  1. Combate resfriados e cólicas menstruais: conheça esses e outros benefícios do orégano
  2. Alemanha: estacionamento cria ‘vagas da diversidade’ para imigrantes e pessoas LGBTQIA+
  3. Jovem ameaça explodir empresa do ex depois de problemas no relacionamento

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM