Entretenimento

Eita! Atriz de Bridgerton revela que a segunda temporada será muito “quente”

Nicola Coughlan compartihlou detalhes surpreendentes da segunda temporada de Bridgerton

atriz Nicola Coughlan surpreendeu os fãs de Bridgerton ao divulgar detalhes importantes do que vem a segunda temporada desta tão esperada série Netflix.

Esse avanço alertou os fiéis seguidores da trama, pois sabendo que ela será protagonizada por Anthony e muitos esperam um desfecho muito picante, sensual e apaixonado.

E é justamente isso que adiantou esta jovem atriz que interpreta Penelope Featherington, já que em uma recente entrevista ela reiterou que todos devem estar muito preparados após as imagens «ardentes» que verão após cada cena.

A atriz de Bridgerton revelou que a segunda temporada será muito «quente»

A critério de Nicola, haverá um desperdício de amor excessivo que ninguém poderia imaginar. 

Se na primeira temporada foi apreciado como Anthony Bridgerton fez o seu caminho com a garota do clã e que por sua vez era cantora de ópera, para esta nova parcela não haverá limites porque ele poderá até mesmo criar um triângulo amoroso inimaginável.

Mas se os  fãs pensavam que toda a carga apaixonada ia ser executada por este galante, a atriz se encarregou de fazer com que isso fosse além, pois até Penélope se encarregaria de mostrar seu lado travesso.

“Eu diria que é muito mais picante. Com certeza veremos o outro lado de Penelope. Sabemos que no final da primeira temporada isso é muito mais do que parece, mas não temos oportunidade de explorar esse lado. Eu sinto que o mundo de ‘Bridgerton’ cresceu muito e podemos ver tudo. Penelope é uma garota atrevida «, disse ele em uma entrevista recente.

Com isso, fica claro que o amor reinará na segunda temporada em que de acordo com os escritos de Julia Quinn, o romance em que esta série se baseia, é seguido pelo capítulo intitulado «O Visconde que me amou».

Aqui Anthony terá como missão encontrar a mulher ideal para ser sua esposa, mas o que muitos não imaginam é que ele não se contentará com uma, mas com duas.

+ Bridgerton

  1. Este é livro que embasará o enredo da segunda temporada de Bridgerton
  2. ‘Bridgerton’: Regé-Jean Page fala sobre possível retorno na 2ª temporada

Porém, foi o próprio Jonathan Bailey quem assegurou que pouco resta à imaginação dele, mas de sua parceira Penelope ainda há muito a descobrir, pois considera que seu personagem ainda é muito tímido, mas que guarda uma lado selvagem que em breve será apreciado no desenvolvimento de seu capítulo.

“Ela é uma mulher em potencial. Ela é uma mulher independente em Londres durante a Regência, então ela já está fazendo muito ”, disse ela em suas redes sociais.

Com isso, detalhes importantes são revelados sobre o que está por vir, para que os fãs possam gerar debates sobre essa produção e qual será seu personagem favorito que terá capítulos especiais conforme indicado no romance de Quinn.

Portanto, haverá Bridgerton por um tempo, bem como histórias para contar sobre cada um desses membros da família mais prestigiosa de Londres.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM