A supermodelo canadense Linda Evangelista, de 56 anos, faz parte do grupo de profissionais da moda que marcaram época. Mas, ao contrário das suas colegas, ela não manteve a carreira ativa.
ANÚNCIO
Por meio de uma publicação nas suas redes sociais, resolveu explicar o motivo do seu “desaparecimento”. Ela disse que passou por um tratamento chamado criolipólise, que promete eliminar células de gordura sem cirurgia ou agulhas. Porém, o resultado esteve longe do esperado.
“Fui brutalmente desfigurada por um procedimento que acabou fazendo o contrário do que prometia”, disse a supermodelo. “Isso não apenas destruiu meu sustento, mas me mergulhou em um ciclo de grande depressão, profunda tristeza e auto-aversão”.
Leia também
- Após término devastador, jovem reencontra ex em filme da Netflix
- Nutricionista de Jennifer Lopez compartilha segredos para emagrecer rapidamente
- Dieta cetogênica: estes são os prós e os contras desse plano alimentar
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: