Entretenimento

Giovanna Ewbank cai no choro com homenagem emocionante de Léo Fuchs

O produto de teatro Léo Fuchs fez uma homenagem que comoveu Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank completa 35 anos nesta terça-feira (14) e logo pela manhã recebeu uma homenagem do produtor de teatro Léo Fuchs, que é seu amigo. Em lagrimas, a apresentadora disse que ficou comovida com as palavras dele.  

  1. Giovanna Ewbank mostra que não á nada fácil viajar em família
  2. Giovanna Ewbank faz vídeo chamada com Zyan e deixa os seguidores babando com tanta fofura
  3. Giovanna Ewbank curte noite romântica com Bruno Gagliasso em show de Caetano Veloso
  4. Giovanna Ewbank se posiciona sobre atos contra a democracia

Confira a homenagem na integra:

Giobs, ontem quando desligamos o facetime fiquei pensando em como estamos longe. vcs na Europa, nós nos Estados Unidos… a última vez que nos encontramos foi no Brasil, em janeiro desse ano. parece que foi ontem, mas já tem 8 meses. pra gente que é amigo, compadre e sabe que amanhã estaremos juntos, 8 meses não é nada! mas é tempo a beça.

a Titi virou uma menina mini adolescente, o Bless aprendeu a escrever, o Zyan a andar, a Ju Pedrosa e a Lourdes tiveram neném… mas tudo bem, 8 meses não é nada pra gente, mas é tempo a beça.

não sei quando será o nosso próximo encontro, mas tenho guardado em mim tantas lembranças, tenho tanto vc em mim, que até mesmo alguns momentos não tão bons, se perdem a tanto amor e história.

lembro da gente em Petrópolis na casa do tio Afonso, andando de BRA, numa festa junina que eu inventei que era meu aniversário na cobertura, pintando o cabelo na piscina, na coelha que te dei de Páscoa, tomando sorvete de tapioca em Belém, comendo requeijão com torrada na cozinha, fazendo teatro, gravando canal, morando em Noronha pra um programa de tv, atracados num navio na Itália com a Sophia Lauren, no quarto do hospital com o Bless, gravando um clip em Portugal, num quarto de hotel apertado em Recife por conta de um avião que não saiu, num jato que eu quase não embarquei pra gravar um clipe, numa festa junto, numa outra de pijama…

já tem 8 meses que não nos vemos, mas diante a tanta vida que já tivemos nessa vida e levando em conta que vc ama o número 8 e que tem o significado do infinito… 8 meses longe não é nada… mas é tempo a beça.

já já estaremos juntos e vamos provar que longe é um lugar que não existe, quando se tem amor! Feliz dia minha Gioh. Feliz 35 ( 3+5=8).

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM