Allyssa Brooke, que interpreta Candice em Stranger Things, está recebendo apoio dos fãs após seu filho ser atacado em jogo de basquete nos Estados Unidos. O menino ficou hospitalizado após o ataque. Ele quebrou o queixo e também teve uma concussão.
ANÚNCIO
A atriz criou uma petição para que a agressão que seu filho sofreu possa mudar as regras nas escolas e universidades dos Estados Unidos. “Enquanto meu filho está em casa com a boca fechada, seus agressores e aqueles que aplaudiram e aplaudiram seu ataque continuam a frequentar a escola e a praticar os esportes do time do colégio”, escreveu a atriz.
+ Stranger Things
- Stranger Things: a teoria dos fãs sobre Demogorgon é uma loucura interessante!
- Stranger Things: aparência de Elevan, no último trailer, gera teoria sobre a quarta temporada
- Atraso na quarta temporada de Stranger Things pode evitar um problema
- Preparados? Netflix divulgará novidades de Stranger Things durante Tudum
A petição, até o momento, já recebeu o apoio de 77 mil pessoas. O objetivo é recolher 150 mil assinaturas. “O único raio de luz em toda essa tragédia é a esperança de que nossa história de alguma forma inspire mudanças positivas e impactantes. A esperança de que a violência e o ódio não possam vir sem consequências graves e significativas. A esperança de que uma voz pode fazer a diferença”, afirma a atriz.
LEIA TAMBÉM