Entretenimento

Stranger Things: a teoria dos fãs sobre Demogorgon é uma loucura interessante!

Enquanto a nova temporada de Stranger Things não é lançada, os fãs estão criando boas teorias!

Os fãs de Stranger Things adoram criar teorias sobre a série. Algumas podem ser simplesmente sem sentido, mas há algumas que são loucas e bem interessantes. Como é o caso desta que fala sobre quem é o Demogorgon.

A teoria afirma que Demogorgon é na verdade Will Byers. Uma publicação feita de Redditor por um fã tem a explicação para a afirmação.

Ocorre que na primeira temporada vemos qque Upside Down é uma dimensão separada do tempo e espaço atuais. Desta forma, o governo abre caminho para essa dimensão e cria um portal entre os dois.

Recomendados

+ Stranger Things

  1. Atraso na quarta temporada de Stranger Things pode evitar um problema
  2. Preparados? Netflix divulgará novidades de Stranger Things durante Tudum
  3. Stranger Things é listada como a série mais comentada pelos brasileiros nesta rede social
  4. “As histórias são loucas”: ator de Stranger Things antecipa o que virá na 4ª temporada

A publicação questiona se o Upside Down poderia ser um universo paralelo em vez de uma dimensão paralela. Desta forma, especula que o Upside Down seja Hawkins, apenas no futuro.

“É por isso que o Demagorgon na primeira temporada sabia exatamente onde encontrar Will, e também não o matou imediatamente. E também porque Will foi a única pessoa que foi arrebatada que não estava sangrando de verdade. Observe que no final da primeira temporada vemos o cadáver de Barb entre alguns outros esqueletos”, afirma a publicação do fã.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM