Entretenimento

Após viral com “sofrimento por não ter um Porsche”, filhas do Gugu se pronunciam

As filhas do Gugu acabaram viralizando nas redes sociais, pois uma delas reclamou que não tinha um Porsche

Sofia e Marina Liberato, filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, compartilharam um texto em suas redes sociais com um pronunciamento sobre o vídeo que viralizou esta semana.

No vídeo, elas reclamavam de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, que após a morte do apresentador ficou no controle da herança. Acontece que as duas reclamam que ganham um valor baixo comparado ao irmão e à avó, Dona Maria do Céu, e que a tia não aceitou aumentar a mesada de 500 dólares (R$ 2,6 mil), para 2.500 (R$ 13 mil).

Além disso, Sofia virou meme por dizer que não ficou feliz por não poder comprar o Porsche.

«Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã não demos e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa: esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é  que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso», escreveu Sofia.

FAMOSOS

  1. Ator de Chiquititas faz pronunciamento após passar 10 dias desaparecido
  2. Manu Gavassi explica detox de 9 meses sem usar redes sociais
  3. Maria Lina revela que não se sentia bem com seu corpo após a gestação: “Marcas que meu filho me deu”

Marina explicou que não sabe como o vídeo caiu nas rede sociais. «Oi gente! Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. A gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir ao vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E, por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!», disse.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM