Entretenimento

Stranger Things: produtor explica que outro motivo, além da pandemia, atrasou a série

Ele explicou que existe um motivo relevante que atrasou a quarta temporada de Stranger Things

Shawn Levy, produtor executivo de Stranger Things, explicou, em entrevista à revista Hollywood Reporter que outro motivo, além da pandemia, resultou no atrasa da quarta temporada da série.

  1. Stranger Things: fãs denunciam conta falsa no TIKTOK atribuída à atriz da série
  2. Stranger Things: fãs notam ausência de Mike Wheeler em novo trailer e criam teorias
  3. Aí não! Criadores de Stranger Things revelam que o fim da série está próximo
  4. Assista ao novo teaser da quarta temporada de Stranger Things

Ele revelou que a obsessão da equipe de oferecer o melhor conteúdo também foi um dos motivos para atrasar o lançamento.  «Vou apenas dizer que estamos atrasados, e os Duffers [criadores da série] e eu queremos compartilhar a quarta temporada com o mundo tanto quanto o mundo quer. Parte da demora se deve a muito antes da pandemia existir. A quarta temporada foi construída para ser de longe a mais ambiciosa, cinematográfica, extensa e épica que já fizemos», descreveu.

Ele ainda enfatizou que a espera valerá a pena.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM