Entretenimento

Amybeth McNulty faz homenagem para atriz que atuou em Anne With an E

Amybeth McNulty realmente fez conexões importantes durante sua atuação em Anne With an E

Amybeth McNulty mostrou que realmente leva o elenco de Anne With an E em seu coração. No último domingo, a atriz Glenna Walters fez aniversário e Amy não deixou passar despercebido e fez uma homenagem em seu Instagram.

  1. O motivo pelo qual atriz de Anne With An E achou que não conseguiria mais trabalho
  2. Anne With An E: estrela da série explica o motivo pelo qual se afastou das redes sociais
  3. Namorado de Amybeth McNulty faz declaração de amor e encanta seguidores

“Mal posso esperar para apertar o seu rosto novamente. Por favor, seja em breve!», escreveu em uma foto apertando o rosto de Glenna. “Ok, estou completamente e totalmente apaixonado por você como o resto do mundo. tenha o melhor dia adorável”, escreveu em outra foto.

LEIA TAMBÉM

Recomendados

https://www.novamulher.com/entretenimento/2021/08/11/adeus-anne-with-an-e-amybeth-mcnulty-renova-o-visual-e-deixa-fas-curiosos.html

https://www.novamulher.com/entretenimento/2021/08/07/omg-amybeth-mcnulty-revelou-que-esta-impressionada-com-os-fas-brasileiros-de-anne-with-an-e.html

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM