Entretenimento

O motivo pelo qual atriz de Anne With An E achou que não conseguiria mais trabalho

Por algum tempo, Amybeth McNulty pensou que não conseguiria mais trabalho após Anne With An E

Anne With An E foi um sucesso. No entanto, Amybeth McNulty, atriz protagonista da série, pensou que sua carreira passaria por dificuldades. Ocorre que com a pandemia, ela ficou sem emprego como muitos atores.

“Eu vou conseguir um trabalho de novo? É possível isso acontecer? Eu posso fazer isso?”, pensou a atriz durante a pandemia. Contudo, por sorte e talento, Amy acabou sendo chamada para participar de Stranger Things e isso, segundo ela, mudou tudo.

  1. Anne With An E: estrela da série explica o motivo pelo qual se afastou das redes sociais
  2. Namorado de Amybeth McNulty faz declaração de amor e encanta seguidores
  3. A viagem de Amybeth McNulty que deixou os fãs de Anne With An E encantados
  4. Que fofa! Amybeth McNulty relembra Anne With An E com fotos inéditas

“Eu fui uma das primeiras pessoas do meu grupo a assistir Stranger Things. Quando me ligaram, veio do nada. Eu gritei, chorei e fiquei muito emotiva”, contou a atriz ao The Times.

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM