Entretenimento

OMG: Amybeth McNulty revelou que está impressionada com os fãs brasileiros de Anne With an E

Em entrevista recente, Amybeth McNulty falou sobre os fãs brasileiros de Anne With an E

Não é uma surpresa que os fãs de Anne With an E são apaixonados pela série e não desejam que o cancelamento continue. Eles já fizeram petição para a volta da série e seguem os passos de Amybeth McNulty.

Em entrevista ao podcast Plot Twist, Amybeth McNulty, foi questionada sobre os fãs que ainda queriam uma nova temporada do show e acabou falando sobre o público brasileiro.

  1. O motivo pelo qual atriz de Anne With An E achou que não conseguiria mais trabalho
  2. Anne With An E: estrela da série explica o motivo pelo qual se afastou das redes sociais
  3. Namorado de Amybeth McNulty faz declaração de amor e encanta seguidores
  4. A viagem de Amybeth McNulty que deixou os fãs de Anne With An E encantados

«Eu odeio chamá-los de base de fãs, porque eles são uma comunidade. Eles não pararam. Eles coletaram mais de um milhão de assinaturas para renovar Anne With an E e eu pensei que eles iriam parar, mas não. Eles insistem e vão atrás deles. Eles tuitam de todos. Lados, eles tuitam do Brasil. É fenomenal”, destacou. 

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM