Entretenimento

Stranger Things: fãs de Millie Bobby Brown iniciam petição para investigar os pais da atriz

O fandom de Millie Bobby Brown, atriz de Stranger Things, acredita que a atriz precisa de ajuda

Após o tiktoker Hunter Ecimovic, 21 anos, publicar um vídeo falando sobre supostas intimidades que teve com Millie Bobby Brown, de Stranger Things, os fãs da atriz decidiram se juntar para ajudá-la e iniciaram uma petição que já conta com mais de 5 mil assinaturas e tem como objetivo investigar a atuação os pais da atriz.

“Esta petição é sobre justiça. Trata-se de investigar algo realmente estranho sobre a família Brown. É sobre o bem-estar de Millie”, explicam os fãs.

  1. Emocionante: Seu Jorge atuará com estrela de Stranger Things
  2. Stranger Things 4: a prévia estranha da série que conta com muitos detalhes ocultos
  3. Stranger Things: Netflix planeja um grande anúncio sobre a série
  4. Atenção fãs de Stranger Things! Netflix poderá lançar jogo sobre a série

Eles acreditam que os pais de Millie são imprudentes, pois Hunter afirmou que “não fez nada demais já que os pais delas sabiam de tudo”. Além disso, eles lembram quando os pais a levaram para um local inapropriado para uma menor de idade.

“De volta ao aniversário de Millie em 2020, sua família achou que era uma boa ideia uma adolescente de 16 anos comemorar seu aniversário em um restaurante / bar chamado Sheesh Restaurant (@sheeshchigwell). O estabelecimento é estritamente maior de 18 anos, e o bar para mais de 21 anos”, explicam.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM