Entretenimento

Stranger Things 4: a prévia estranha da série que conta com muitos detalhes ocultos

O vídeo teaser de Stranger Things 4 foi lançado pela Netflix e é tão estranho quanto emocionante. Existem muitos detalhes ocultos.

Temos que admitir isso. Stranger Things  é  uma das joias mais preciosas da Netflix  e continua sendo um dos argumentos mais fortes para se manter fiel à assinatura mensal desta plataforma.

As duas primeiras temporadas têm seus altos e baixos. Sendo apenas o suficiente para manter e justificar o culto em torno desta produção.

Mas a terceira parcela é aquela que finalmente explora todo o potencial deste universo e acaba sendo a mais consistente. É por isso que a expectativa em torno de Stranger Things 4 é enorme.

Agora, a Netflix finalmente nos agrada e mostra uma nova prévia. E a verdade é que é difícil de entender.

Stranger Things 4 combina com Eleven

Por meio de seu canal oficial no YouTube, a plataforma de streaming lançou o vídeo teaser  de Stranger Things 4. Ele dura pouco mais de um minuto e não deixa dúvidas. Mas hey, neste caso é melhor ver com seus próprios olhos:

Como podemos ver na sequência, parece haver outras crianças muito pequenas, mais ou menos com a mesma idade de Onze quando a série começou. Detalhe que imediatamente desencadeia muitas dúvidas e teorias.

Vemos o Dr. Brenner andando, que ainda está vivo aqui, e conversa com os pequeninos que o chamam de “pai”. Em seguida, a câmera se move para uma porta com o número 11 e dá um rápido corte nos olhos da atriz Millie Bobbie Brown.

  1. Atenção fãs de Stranger Things! Netflix poderá lançar jogo sobre a série
  2. Eita! Ator revela que há muitas brigas durante gravações de Stranger Things
  3. Este é o suposto novo namorado de Millie Bobby Brown, atriz de Stranger Things
  4. Equipe de Millie Bobby Brown, atriz Stranger Things, se pronuncia sobre caso com famoso tiktoker

Existem muitos detalhes dispersos, que se conectam com aquele outro vídeo anterior estranho da  HNL Control Room . Agora  Eleven, você está ouvindo?  e a descrição do vídeo contendo o texto «002/004» parecem ter algo a ver em conjunto para formar um quebra-cabeça interconectado.

Por enquanto sabemos que o primeiro episódio de Stranger Things 4 terá o título de  The Hellfire Club. Portanto, podemos supor que a sequência vista é um flash-back ao início da trama da primeira temporada.

Mas será necessário esperar um pouco mais para confirmar tudo. Por enquanto, o vídeo do YouTube levanta algumas primeiras pistas.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM