logo
/ Reprodução/Globoplay
Entretenimento 20/07/2021

Gil emociona ao falar de Juliette: “Você não desistiu de mim”

Em participação no documentário de Juliette, Gil mostrou que os dois continuam amigos fora da casa mais vigiada do Brasil

Gil e Juliette tiveram algumas brigas durante o BBB 21 e muitas pessoas acreditavam que a amizade não seguiria fora da casa. No entanto, durante o documentário da milionária, o economista provou que os dois ainda são amigos.

“Quero agradecer porque você não desistiu de mim, independente dos meus erros. Você tem uma capacidade muito grande de enxergar além das atitudes. Você não permite com que os erros dos outros mudem quem você é”, elogiou Gil.

“Muito obrigado por ser a minha Ju, por ter me ajudado, porque você me levantou, e eu estava certo quando eu disse que eu estava perdido e que você me reencontrou. Muito obrigado, Ju. Eu te amo”, completou ele.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: