Entretenimento

Amybeth McNulty, estrela de Anne With An E, fala sobre sua relação com os fãs

A atriz Amybeth McNulty, estrela de Anne With An E, conquistou fãs em diversos países. Em entrevista, ela revelou como lida com eles.

Anne With An E foi um marco na carreira de Amybeth McNulty. A série fez com que a atriz ganhasse o coração de milhares de fãs ao redor do planeta. Para uma pessoa jovem, a exposição pode ser algo difícil.

No entanto, em entrevista ao The Times, a atriz revelou que tem uma relação muito boa com seus fãs.

  1. Fotos inéditas de Amybeth McNulty, estrela de Anne With An E, em seu novo trabalho
  2. Tchau Anne With An E! Amybeth McNulty compartilha sua reação ao ingressar em Stranger Things
  3. Anne With An E: Amybeth McNulty revela que se perdeu e sofreu com ansiedade durante a série
  4. Amybeth McNulty fala sobre o que sentiu com a petição para renovar Anne With An E

“Eu tenho uma base de fãs muito boa e uma comunidade onde eles são respeitosos e compreensivos se eu não aparecer por um tempo. A saúde mental é uma prioridade. É bom voltar ao trabalho. Eu estava tipo: eu quero atuar, dê para mim”, concluiu a jovem que tem 5,7 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM