Entretenimento

Kéfera explica como lidou com problemas em relação ao corpo: “já tive questões com meu corpo”

A atriz Kéfera revelou que já teve insegurança em relação ao seu corpo, mas conseguiu lidar com isso

A atriz Kéfera Buchmann revelou que, assim como toda mulher, já teve insegurança em relação ao seu corpo. Em entrevista a QUEM, ela comentou como conseguiu superar as pressões estéticas.

“Desde 2015, eu faço exercício, eu aprendi a gostar de fazer atividade física. Assim como a maioria das mulheres, já tive questões com meu corpo, mas ao longo do tempo e também na terapia, a gente vai tratando e mudando a percepção que antes, eventualmente, podia ser negativa, como ver algo como defeito. As paranoias que a gente tem, por conta de toda a pressão que tem no corpo da mulher, toda pressão estética que é feita. Fui trabalhando isso com terapia mesmo. Hoje em dia, faço muito exercício por prazer, porque libera endorfina e fico feliz”, explica.

FAMOSOS

Recomendados

  1. Eita! Juliette faz limpa no Instagram e deixa de seguir três ex-bbbs
  2. Jornalista lésbica assume o comando da CNN Brasil e diz que não vai tolerar preconceito
  3. Kim Kardashian é vítima de perseguidor e recebe caixa com presente muito estranho
  4. Simone passa por cirurgia para remover útero e faz reflexão: “Deus me fez uma promessa”

Ela ainda comentou que não se submete a dietas malucas. “Não faço nenhuma dieta restritiva. Não fico seguindo um plano alimentar que me impeça de comer o que gosto. Se tenho vontade, como. Obviamente, priorizo comer de forma saudável. Mantenho uma rotina saudável, porque os hábitos alimentares influenciam no restante todo. Com a mente, recorro à psicanálise”, comenta.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM