Vitão decidiu desabafar sobre os ataques que Luísa Sonza vem sofrendo nas redes socias. Desde o término com Whindersson Nunes, a cantora sofre ameaças e comentários desrespeitoso em suas redes sociais. O ponto alto da história, foi quando o filho do humorista nasceu prematura e acabou morrendo. Muitas pessoas culparam Luísa.
ANÚNCIO
Vitão e Luísa Sonza afirmaram que até na rua estão sendo hostilizados. «Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer», escreveu Vitão.
FAMOSOS
- Jornalista lésbica assume o comando da CNN Brasil e diz que não vai tolerar preconceito
- Kim Kardashian é vítima de perseguidor e recebe caixa com presente muito estranho
- Simone passa por cirurgia para remover útero e faz reflexão: “Deus me fez uma promessa”
«Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade», disse.
Ele aumento falou sobre ser taxado de vilão. «Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo», recordou.
LEIA TAMBÉM