Entretenimento

Camila Cabello se posiciona após sofrer ataques por seu peso: “visão completamente irreal dos corpos de mulheres”

A cantora Camila Cabello apareceu se biquini em Miami e recebeu diversos comentários desrespeitosos sobre seu corpo

Camila Cabello, de 24 anos, teve fotos suas de biquini em uma praia de Miami, nos Estados Unidos, viralizadas nas redes sociais. A cantora sofreu com diversos comentários criticando seu corpo e decidiu se pronunciar. Ela foi ao Instagram agradecer ao apoio de seus fãs. «Obrigada por todo o amor [que enviaram]. Eu amo vocês», escreveu Camila no Instagram após a repercussão das fotos.

«É assim que corpos normais se parecem. Eu estou farta de todos vocês fazerem body shaming com mulheres que não têm barrigas chapadas. Eu acho ela e o corpo dela lindos», defendeu uma internauta.

FAMOSOS

Recomendados

  1. Juju Salimeni revela que sofreu psoríase durante depressão: “Me rasgava inteira”
  2. Após operar tumor no cérebro, Gloria Maria compartilha notícia com seguidores: “Quase não acredito”
  3. Juliette é criticada por internautas por se abster de comentários sobre política

Esta não é a primeira vez que Camila sobre com comentários sobre o seu corpo. Em 2019, ela sofreu com isso após uma foto mostrar suas celulites.

Na época, a cantora fez um desabafo. «Estou escrevendo isso para meninas como a minha irmã, que estão crescendo nas redes sociais. As pessoas estão usando retoques nas fotos, editando imagens, e achando que isso é a realidade. Todo mundo está acostumado com isso e de repente essa é a regra. Não. Isso é falso. Nós temos uma visão completamente irreal dos corpos de mulheres. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. É lindo e natural.»

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM