Entretenimento

Amigas? Sarah revela como foi seu pedido de desculpas para Juliette

Sarah revelou o que falou para a Juliette no dia 101 do BBB, que não foi ao ar, e ainda contou se elas serão realmente amigas aqui fora

É. Parece que a amizade entre Juliette e Sarah pode ser algo complicado fora da casa. No dia 101, do BBB 21, Sarah foi falar com Juliette e pedir desculpas, mas as imagens não foram para o ar.

Ela também revelou, ao Extra, o que falou com Juliette no dia 101. “Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso”.

No entanto, o contato entre as duas parou por ali. “Não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro”. A ex-sister também comentou que ainda não viu o programa.

Recomendados

“Não me arrependo de nada. Tudo que fiz foi porque era eu, e graças a esses erros tive oportunidade de aprender. Se não tivesse sido assim, estaria encenando. Saio dessa experiência entendendo melhor como lidar com outras pessoas, que tiveram criações diferentes, sabendo respeitar o espaço de cada um. Das cenas, vi pouca coisa que me mandaram na internet. O que aconteceu na casa fica lá (risos). Não vou ficar me prendendo a jogo, senão enlouqueço!”.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM