logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 31/05/2021

Novo triângulo amoroso? Esta é a polêmica história que pode repercutir em ‘Grey’s Anatomy’

Trama foi abordada na última exibição e deve trazer história intensa para personagens

Se há uma coisa que os fãs de Grey’s Anatomy possivelmente devem concordar, é que além das mortes, a série tem grande talento para causar polêmicas entre casais e trazer triângulos amorosos, não é mesmo? Afinal, quem não lembra de todas as discussões entre Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd) por causa de Tom (Greg Germann)? Mas fique tranquilo, pois não falaremos sobre eles hoje.

Fique ligado: a partir daqui, este texto conterá spoilers de exibições não lançadas no Brasil. Portanto, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro dos detalhes de maneira antecipada, combinado?

Continuando:

Bom, se você está por fora do que rolou no último episódio, o 17×16, é importante que saiba que um novo triângulo amoroso pode acabar surgindo. Para quem ficou curioso, nesta exibição, Levi (Jake Borelli) se candidatou para participar do teste de vacinas contra a covid-19, contudo, além desta experiência, o médico recebeu várias cantadas do doutor Mason Post, responsável pelos estudos.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Levi não cedeu

Embora sua relação com Nico (Alex Landi) estivesse um pouco abalada, Levi não cedeu às investidas de Mason e foi se encontrar com o seu amado. De toda forma, a pergunta que não quer calar é: será que está história acabou por aí? Conhecendo Grey’s Anatomy, esta pode ser uma boa narrativa a ser discutida na 18ª temporada, não é mesmo?

Assim sendo, para saber se teremos de fato um novo triângulo amoroso, somente acompanhando as próximas exibições.

E lembre-se: fique ligado em nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre a série.

E então, que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?