Entretenimento

Juliette compartilha dica sincera para quem deseja participar do BBB

Durante entrevista ao Hugo Gloss, Juliette deixou uma dica interessante para quem deseja participar do BBB

Juliette deixou uma mensagem importante para deseja participar do BBB durante uma entrevista com Hugo Gloss, que está disponível no Youtube. O apresentador perguntou se ela já poderia dar aula de BBB após passar uma jornada intensa dentro do programa.

A ex-sister comentou que seria impossível. Ela comentou que assistia o programa, mas no momento que entrou na casa esqueceu completamente tudo.

  1. Juliette é criticada por internautas por se abster de comentários sobre política

“É completamente diferente. Eu achava clichê o povo que saía e dizia que lá dentro é diferente. Eu criticava os ex-bbbs, mas me arrependendo profundamente”, revelou.

Recomendados

A advogada ainda comentou que é muito difícil separar que o você pensa sobre o BBB e o que você sente. “Eu não daria aula. Eu diria: só vá, reze e seja você. Pronto. Se der certo, deu. Se não der prepare-se porque é difícil”, disse.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM