logo
/ Reprodução/Instagram
Famosos 26/05/2021

Demi Lovato pede a fãs que deixem de elogiar sua perda de peso: ‘pode ser prejudicial’

“Elogiar alguém pela sua perda de peso pode ser tão prejudicial quanto elogiar o seu ganho de peso”, afirmou a cantora

Por : Redação

Nos últimos anos, a cantora estadunidense Demi Lovato, de 28 anos, tem sido honesta sobre o seu peso corporal e os seus distúrbios alimentares. Por causa disso, ela tem falado sobre os temas de maneira destemida nas redes sociais.

Nesse sentido, a artista quis deixar claro que não quer ser parabenizada pela perda de peso.

Recado no Instagram

Por meio das stories da sua conta oficial no Instagram (@ddlovato), a cantora destacou que “elogiar alguém pela sua perda de peso pode ser tão prejudicial quanto elogiar o seu ganho de peso, quando se trata de alguém com transtornos alimentares”.

Além disso, ele acrescentou: “é ótimo? Sim, às vezes. Mas então você pode ouvir a maldita voz do distúrbio alimentar dentro da sua cabeça dizendo: ‘veja, as pessoas gostam de parecer mais magras’ ou ‘se você comer menos, perderá ainda mais peso’”.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: