Nos últimos anos, a cantora estadunidense Demi Lovato, de 28 anos, tem sido honesta sobre o seu peso corporal e os seus distúrbios alimentares. Por causa disso, ela tem falado sobre os temas de maneira destemida nas redes sociais.
ANÚNCIO
Nesse sentido, a artista quis deixar claro que não quer ser parabenizada pela perda de peso.
Recado no Instagram
Por meio das stories da sua conta oficial no Instagram (@ddlovato), a cantora destacou que “elogiar alguém pela sua perda de peso pode ser tão prejudicial quanto elogiar o seu ganho de peso, quando se trata de alguém com transtornos alimentares”.
Além disso, ele acrescentou: “é ótimo? Sim, às vezes. Mas então você pode ouvir a maldita voz do distúrbio alimentar dentro da sua cabeça dizendo: ‘veja, as pessoas gostam de parecer mais magras’ ou ‘se você comer menos, perderá ainda mais peso’”.
Leia também
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: