logo
Entretenimento 23/05/2021

Protagonista de You revela segredos sobre o futuro de Joe e Love

Ambyr Childers falou sobre a nova temporada de You e isso é o que podemos esperar

Ambyr Childers, que interpretou o papel da ex-namorada de Joe, Candace, na série da Netflix You, recentemente falou sobre os personagens e o futuro da série na nova temporada que vai estrear. 

Apesar do fato de seu personagem estar morto, ela foi capaz de se aprofundar na história durante sua última filmagem.

You: mais segredos sobre sua terceira temporada

Em entrevista à US Weekly, ela falou sobre a relação entre Love e Joe, a quem descreveu como um casal ideal, já que a última temporada da série revela que ambos escondem os mesmos segredos.

No final da primeira temporada, Candace chocou os telespectadores quando revelou que havia conseguido escapar de Joe e voltou para ameaçá-lo com a exposição de seus horríveis assassinatos. No entanto, ela acabou morta nas mãos da nova namorada de Joe, Love.

Sobre um possível retorno, Ambyr disse que gostaria de retornar em flashbacks para assombrar Love e Joe, acreditando que o show pode ajudar as mulheres a perceber o valor da irmandade e do apoio mútuo na construção de um futuro melhor.

Até agora sabemos que Penn Badgley (Joe Goldberg) e sua nova namorada Victoria Pedretti (Love Quinn) retornarão na terceira temporada.

Embora no final da segunda temporada ambos tenham se mudado juntos para esperar o nascimento de sua filha, nós não duvidamos que a felicidade não dura muito.

Isso poruqe Joe se sente preso neste relacionamento e pouco antes do fim da temporada, ele é visto olhando para sua nova vizinha, dando a entender que ela poderia ser sua próxima vítima.

Durante uma entrevista para a  Entertainment Weekly , Penn disse que estava feliz com o final da segunda temporada, porque ‘Joe’ não teve um final feliz.

“Joe não está procurando por um amor verdadeiro, ele não é alguém que precisa de outra pessoa para amá-lo. Ele é um assassino, é um sociopata, é abusivo, tem alucinações e é obcecado por si mesmo. Você não pode se enganar pensando que ele só precisa de alguém que seja ideal para ele. Ninguém é ideal para ele. “

LEIA TAMBÉM