logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 20/05/2021

É hoje! Novo episódio de ‘Grey’s Anatomy’ dará adeus a Jesse Williams; confira todos os detalhes

Novidade foi anunciada recentemente em uma entrevista concedida pelo ator

Após duas semanas de hiato, o dia mais esperado pelos fãs de Grey’s Anatomy finalmente chegou. Para quem não sabe, às quintas-feiras são os dias nos quais a ABC lança novos episódios da trama médica e o de hoje, em especial, é um dos mais aguardados pelos fanáticos.

Fique ligado: a partir deste ponto, este conterá spoilers de exibições que não foram transmitidas no Brasil. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro dos detalhes de maneira antecipada, certo?

Que tal um resumão?

No último episódio, o 17×14, após uma história bastante intensa, Jackson (Jesse Williams) decidiu que irá assumir a Fundação de sua família e para isso precisará morar em Boston. E o que isso significa? A ida do médico para outra região dos Estados Unidos significa na prática que Williams está deixando o show médico após 12 temporadas.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

E hoje será a despedida

Isso mesmo! Embora tenha anunciado a novidade na última exibição, o desfecho para o personagem de Avery acontecerá de fato nesta quinta-feira (20). 

Você precisa saber disso!

Vale lembrar que o episódio que será exibido hoje tem transmissão somente para os telespectadores que moram nos EUA. Mas não se preocupe! Acompanhe nossa página, pois traremos alguns spoilers sobre esta despedida, combinado?

Por fim, aproveite e confira abaixo o vídeo promocional da exibição 17×15 e não esqueça de ativar as legendas com opção de tradução para o português. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?