O ator da série Pose, Billy Porter, de 51 anos, revelou que é HIV positivo há 14 anos e que manteve essa informação em segredo até então.
ANÚNCIO
O artista, que deu uma entrevista exclusiva ao site especializado em entretenimento The Hollywood Reporter (em inglês), disse que nunca falou publicamente sobre sua condição.
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
A revelação
“Desde de onde eu venho, e porque cresci numa família muito religiosa, isso era considerado um castigo de Deus”, afirmou.
Apesar disso, Porter encontrou um novo sentido em sua situação graças ao seu trabalho em Pose, na qual interpreta um designer que recebe o mesmo diagnóstico.
“Essa série foi uma oportunidade de trabalhar essa vergonha e tudo que passei naquela época. Foi uma oportunidade de poder dizer tudo o que eu queria falar por meio de um substituto”, contou.
“Mas olhe para mim. Eu sou parte da estatística, mas eu a transcendi. É assim que o HIV positivo se parece agora. Vou morrer por outra coisa antes de morrer por isso.”
ANÚNCIO
Leia também
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: