Filmes e Séries

Anunciam especial de ‘Harry Potter’ para comemorar os 20 anos da saga no cinema

Um evento de cinco noites vai comemorar o aniversário do primeiro filme da franquia

O ano de 2021 marca duas décadas desde a estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Por isso, a produtora Warner Bros. Pictures quer celebrar em grande estilo.

De acordo com o site especializado The Hollywood Reporter (em inglês), foram anunciados dois especiais que serão disponibilizados no serviço de streaming HBO Max — assim como também poderão ser vistos no canal Cartoon Network.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

Recomendados

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Os especiais

O primeiro especial é uma competição entre fãs que poderão demonstrar os seus conhecimentos sobre o mundo do bruxo mais famoso de Hogwarts. Ele terá quatro episódios de uma hora cada e contará com convidados especiais.

A segunda parte do especial será uma retrospectiva do filme, na qual serão mostradas cenas nunca vistas antes, assim como dados inéditos do mundo de Harry Potter.

A exibição

“Para celebrar os fãs dedicados, antigos e novos, que mantiveram a magia do Mundo Mágico viva de tantas maneiras durante décadas, esses emocionantes especiais celebrarão o fanatismo por Harry Potter em um evento de televisão multiplataforma imperdível”, divulgou a Warner Bros.

Ainda não há data confirmada, mas espera-se que eles sejam lançados em novembro deste ano.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM