logo
/ Reuters
Entretenimento 06/05/2021

Angelina Jolie fica loira e impressiona por semelhança com seu filho

Para dar vida à personagem Thena, Angelina Jolie se despediu de seus cabelos negros

Angelina Jolie voltou às telas para estrelar o filme Eternals. Para dar vida à personagem Thena, a atriz se despediu de seus cabelos negros para dar as boas-vindas a uma loira platinada. Os fãs dos famosos não demoraram muito para notar a semelhança que ela agora tem com seu filho Shiloh.

Angelina Jolie fica loira

Depois que o primeiro trailer do filme foi revelado, muitos notaram a transformação pela qual Angelina passou. A atriz empunha uma espada brilhante e ostenta cabelos loiros.

Uma das coisas que mais chamou a atenção na famosa mudança de visual foi a enorme semelhança que ela tem com seu filho Shiloh, de 14 anos. Shiloh herdou seu cabelo loiro claro de Brad Pitt, mas agora que Jolie tem a mesma cor de cabelo as feições são idênticas.

As semelhanças são maiores agora que Shiloh usa o cabelo mais comprido e geralmente está preso em um coque desgrenhado. É assim que ele demonstrou em suas recentes aparições com seus irmãos.

O filho de Angelina Jolie e Brad Pitt sempre mostra suas inclinações ao entrar na adolescência. Agora que ele está perto de seu 15º aniversário, ele está interessada em experimentar novas experiências longe de Hollywood. Sua última aventura foi uma aula de aviação com seus amigos.

LEIA TAMBÉM