logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 04/05/2021

É hoje! 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ retorna ao Brasil nesta terça-feira; saiba onde assistir

Confira também alguns spoilers do que acontecerá na nova exibição

Acabou a espera, aliás, está prestes a acabar, isso porque nesta terça-feira (4), a 17ª temporada de Grey’s Anatomy ganhará continuação no Brasil.

Fique atento! Este texto pode conter spoilers de exibições que não foram reproduzidas em território nacional. Assim sendo, só siga a leitura caso queira ficar por dentro dos detalhes de maneira antecipada, ok?

O que os fãs podem esperar do novo episódio?

Caso não se recorde, no último episódio, o 17×06, DeLuca (Giacomo Gianniotti) resolveu que seguiria, com a ajuda da irmã, a mulher responsável pelo tráfico humano. E para a nova exibição (17×07), esta história ganhará finalmente um desfecho.

SEM MUITOS SPOILERS! Já deixe sua caixinha de lenços separada, porque com certeza você precisará. Esteja preparado também para grande surpresa.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Como faço para assistir aos episódios de Grey’s Anatomy?

Para conferir a continuação da 17ª temporada é preciso contar com um plano de TV por assinatura e que tenha a Sony em sua grade de programação. Lembrando que este canal televisivo é responsável pelas transmissões da atual season sempre às terças-feiras, às 21h.

Importante! Até o momento, não há nenhuma manifestação e previsão de quando a atual temporada será adicionada aos catálogos das plataformas de streaming.

E lembre-se, acompanhe nossa página diariamente para ficar por dentro de todas as notícias do universo de Grey’s Anatomy.

O que acha de conferir mais uma notícia sobre a série?