logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 03/05/2021

Grey’s Anatomy: Episódio 17×14 pode ser totalmente diferente do que os fãs esperam; entenda o motivo

A exibição deve contar com importantes surpresas para os fanáticos

Na próxima quinta-feira (6), Grey’s Anatomy termina seu segundo hiato e os fãs estão com bastante expectativas para o que está por vir, principalmente sobre dois pontos específicos. Você imagina quais?

Atenção! Este texto conterá detalhes de transmissões que ainda não aconteceram no Brasil. Visto isso, só siga lendo caso queira ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, combinado?

O que será que vem por aí em Grey’s Anatomy?

Embora Meredith (Ellen Pompeo) seja o primeiro ponto de discussão, principalmente após todas as suas experiências de quase-morte que teve, os fanáticos querem saber sobre outros dois personagens específicos: Jackson Avery (Jesse Williams) e  April Kepner (Sarah Drew). [Continua depois da publicação. Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).

Como você já pode perceber, o médico irá reencontrar seu ex-par amoroso e este com toda a certeza será um momento de bastante emoção.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Fãs não devem criar tantas expectativas

Mesmo diversas pessoas acreditando que o shipp Japril possa renascer, cabe recordar que Kepner deixou a série casada, ou seja, dificilmente haverá uma nova relação amorosa entre os dois personagens, mesmo que este seja o desejo dos fãs.

Em linhas gerais, isso quer dizer que a realidade do episódio 17×14 pode ser muito diferente do que alguns esperam.

Você precisa saber disso!

Vale lembrar que a exibição 14 acontecerá primeiro nos Estados Unidos. Para os fanáticos brasileiros, a Sony exibirá o reencontro em 22-06-2021 (previsão, caso não ocorra um novo hiato).

Mas fique tranquilo, acompanhe nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre a série e caso divulgados nas redes, detalhes antecipados do reencontro de Jackson e April.

Que tal conferir mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?