logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 29/04/2021

‘Grey’s Anatomy’ não transmitirá episódio 17×14 nesta quinta-feira; entenda o motivo e quando será lançado

Exibição era bastante aguardada após última promo divulgada na internet

Embora as quintas-feiras sejam as datas mais aguardadas pelos fãs de Grey’s Anatomy, isso porque estes são os dias nos quais são lançados novos episódios, esta semana será diferente e não receberá a exibição 17×14.

Fique ligado! Este texto pode conter spoilers de exibições que não foram transmitidas no Brasil. Portanto, só siga lendo caso queira ficar por dentro dos detalhes de maneira antecipada, ok?

O que esse episódio tem de especial?

Para quem ainda não sabe, a exibição 17×14 marcará o retorno de April Kepner (Sarah Drew) à trama de Grey’s Anatomy. Há bastante expectativa sobre a personagem, não somente por sua volta, mas também pela promo divulgada que gerou bastante dúvidas. Se ainda não conferiu, assista abaixo. (Caso não consiga visualizar, acesse o link).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Quando o novo episódio será lançado?

Na última quinta-feira (22) a ABC anunciou que faria um segundo hiato e que as exibições seriam retomadas em duas semanas. Assim sendo, o novo episódio será transmitido no próximo dia 6 de maio de 2021.

Importante! Para os fãs brasileiros que acompanham a trama pela Sony, o calendário é diferente. Neste caso, o retorno do hiato feito pelo canal televisivo finalizará em 4 de maio de 2021, às 21h. Lembrando que para conferir, é preciso ter acesso a um plano de TV por assinatura e que contemple a Sony na grade de programação.

O que acha de conferir mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?