logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 25/04/2021

Esta é a dura realidade que os fãs de Grey’s Anatomy terão que lidar a partir de agora; entenda

Embora mudança definitiva, trama pode guardar importante surpresa

Na última quinta-feira (22), a ABC transmitiu nos Estados Unidos o episódio 17×13 de Grey’s Anatomy e para quem está por fora do que aconteceu, esta exibição foi bastante decisiva em determinados pontos e pode trazer uma dura realidade para os fãs.

Fique ligado! Este texto conterá spoilers de episódios que ainda não foram exibidos no Brasil. Portanto, só siga a leitura caso queira ficar por dentro dos detalhes de maneira antecipada, combinado?

Meredith e o adeus

Ao que tudo indica, Meredith (Ellen Pompeo) finalmente conseguiu se despedir de Derek (Patrick Dempsey), tendo direito inclusive a uma cena emocionante. Mas o que isso significa? De forma direta, isso marca o fim da “praia” de Grey’s Anatomy e também da participação de seus personagens antigos.

Em linhas gerais, isso quer dizer que mesmo que alguns dos fanáticos tenham vontade, aparentemente, não contaremos mais com a participação de figuras como:

  • George O’Malley (T.R. Knight);
  • Mark Sloan (Eric Dane);
  • Lexie Grey (Chyler Leigh);

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Mas nem tudo está perdido!

É isso mesmo! Embora seja uma dura realidade para alguns dos fanáticos não se ter mais o cenário da “praia”, ainda será possível contar com a participação de personagens antigos, porém no “mundo dos vivos”. Caso não saiba desta novidade, no próximo episódio, o 17×14, que vai ao ar em 6 de maio de 2021, a série contará com a aparição de Sarah Drew (April Kepner).

Veja abaixo a promo da próxima exibição que traz um pequeno spoiler de como tudo acontecerá. Não esqueça de ativar as legendas com opção de tradução para o português.

Importante! Acompanhe nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre a série.

O que acha de ler mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?