logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 24/04/2021

Grey’s Anatomy muda os planos e você precisa saber disso urgentemente; confira

Novidade foi anunciada junto com o vídeo promocional do episódio 17×14

Os planos mudaram para Grey’s Anatomy, pelo menos é o que tem parecido. Perto de finalizar a sua 17ª temporada, a trama médica anunciou mais uma novidade: um segundo hiato.

Atenção! Este texto pode conter spoilers de exibições anteriores. Assim sendo, só siga lendo caso queira ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando, sobre a informação citada no início desse texto, enquanto a Sony se prepara para retomar suas exibições, a ABC anuncia mais um hiato de duas semanas. De forma geral, isso quer dizer que a série ganha uma nova data para seu último episódio (17×16), que neste caso deve acontecer em 20 de maio de 2021.

E o que acontecerá depois?

Para quem está por fora do que tem acontecido, na exibição 17×14, que ocorrerá em 6 de maio de 2021, a trama receberá Sarah Drew (April Kepner) de volta ao elenco. Nesta oportunidade, Jackson (Jesse Williams) irá atrás da médica e ao que se pode perceber, a trama reservará bastante surpresas.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Quer conferir um pequeno spoiler de como será o encontro dos dois? Assista abaixo ao vídeo promocional do episódio 17×14. Não esqueça de ativar as legendas com opção de tradução para o português. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Importante! No dia 4 de maio de 2021, a Sony retomará as exibições da season 17, porém com o 7º episódio. Então, se você quiser conferir atualizações diárias sobre a série e alguns detalhes do reencontro de Avery e April antecipadamente, acompanhe nossa página.

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?