Entretenimento

Pode comemorar: Hulu produzirá série sequência de How I Met Your Mother

Os fãs de How I Met Your Mother tem muito a comemorar, pois a série ganhará uma sequência

Preparados fãs de How I Met Your Mother? A Hulu anunciou que produzirá uma série sequência que se chamará How I Met Your Father e terá em seu elenco nada mais, nada menos, que Hilary Duff.

A série ainda terá co-criadores de “This Is Us” e dos co-criadores de “Love, Victor” Isaac Aptaker e Elizabeth Berge.

Além disso, segundo a Variety, os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, atuaram como produtores executivos.

Recomendados

A série será baseada em Sophie (Duff) que contará a seu filho a história de como ela conheceu seu pai. A história começara 2021 quando Sophie e seu grupo de amigos passam por diversos dilemas para crescer e se apaixonar.

Fonte da Variety afirma que  ainda não está claro como / se o novo programa se encadeará com o original, mas já estamos ansiosas para o resultado.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM