logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 18/04/2021

Grey’s Anatomy | 17×12: Série traz debate polêmico em novo episódio; saiba qual

Discussão trazida pela produção tem repercutido entre os fãs nas redes; saiba mais

Na última quinta-feira (15) foi ao ar nos Estados Unidos o episódio 17×12 de Grey’s Anatomy e embora ainda não tenha sido lançado no Brasil, os fãs não perderam a oportunidade para conferir alguns spoilers.

Atenção, este texto conterá detalhes da última exibição. Portanto, só siga a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Bom, caso esteja por fora do que está rolando na nova season da produção da ABC, a série tem se debruçado em uma discussão sobre a atual pandemia do novo coronavírus e os seus impactos. E no episódio 17×12 este debate foi ainda mais intenso, você imagina o motivo?

Bailey e o paciente negacionista

Isso mesmo! Na última exibição, trazendo um reflexo do que acontece cotidianamente na sociedade, Bailey (Chandra Wilson) teve que cuidar de um paciente que não acredita na atual pandemia e na veracidade do vírus. A trama tem ainda mais relevância e deixa a médica indignada, uma vez que ela perdeu a mãe para o vírus.

Como desfecho da situação e um debate bastante intenso, o paciente, que se negava acreditar nas orientações médicas, se dá alta, porém acaba morrendo na porta do hospital.

Veja também estas notícias sobre Grey’s Anatomy:

Dados de Covid-19 nos Estados Unidos

Com um processo de vacinação já iniciado nos EUA, o país norte-americano tem os seguintes dados de Covid-19:

  • Casos: 36,1 milhões;
  • Mortos: 566 mil;
  • Vacinação: 129.494.179 (Com pelo menos uma dose).

Atenção: Os dados podem ser consultados na seção de “Coronavírus” do Google, aba “Estatísticas”. As informações podem sofrer alteração a qualquer momento.

Que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?