logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 16/04/2021

Grey’s Anatomy | 17×13: Série pode tomar rumo que ninguém nunca imaginou; saiba mais

Fãs começaram a especular teoria após desfecho do último episódio

O episódio 17×13 de Grey’s Anatomy ainda não foi lançado no Brasil, mas não é por isso que os fãs deixaram de conferir alguns spoilers divulgados nas redes, não é mesmo?

Atenção! Este texto conterá detalhes da exibição que só foi ao ar nos Estados Unidos. Portanto, só siga a leitura se quiser ficar por dentro dos detalhes de maneira antecipada, ok?

Caso esteja totalmente por fora do que aconteceu na exibição desta última quinta-feira (15), a série se debruçou em homenagear George Floyd, homem negro, morto em 25 de maio de 2020, por um policial branco, fato este que causou comoção mundial.

Em meio à diversas reflexões sobre a sua participação em movimentos ativistas e com um evidente conflito pessoal, Jackson (Jesse Williams) toma uma atitude no fim do episódio.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Fãs acreditam que é agora que April retornará

Na última cena, Avery entra em seu carro e coloca um endereço no GPS, alertando assim a mensagem que seu trajeto durará aproximadamente 11 horas.

Tendo este take em mente, alguns dos fanáticos acreditam que ele pode ir de encontro a April (Sarah Drew) e diferente do que talvez alguns imaginavam, neste caso, a médica não faria uma aparição no hospital.

Para saber o que de fato acontecerá, somente aguardando a exibição que está programada para a próxima quinta-feira (22).

Vale lembrar que neste primeiro momento só conseguirão acompanhar a trama médica aqueles que tenham acesso ao canal da ABC, ou seja, prioritariamente os telespectadores que moram nos EUA.

Que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy: