logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 14/04/2021

Grey’s Anatomy: Outro personagem morrerá na 17ª temporada?

Confira as principais discussões feitas entre os fanáticos e detalhes dos bastidores da série

Atenção! Este texto conterá detalhes de episódios de Grey’s Anatomy que não foram exibidos no Brasil. Assim sendo, só siga a leitura se quiser ficar por dentro das atualizações de maneira antecipada, ok?

Após a trágica morte de DeLuca (Giacomo Gianniotti) no episódio 17×07, alguns fanáticos ficaram preocupados e começaram a questionar: algum outro personagem morrerá na 17ª temporada de Grey’s Anatomy?

Sobre o questionamento feito anteriormente, embora o cenário aparentemente esteja tranquilo, se tratando da produção da ABC, tudo pode mudar a qualquer momento, não é mesmo?

Mas e a Meredith, pode morrer nesta temporada?

Essa é uma questão que envolve muito mais questões dos bastidores de Grey’s Anatomy do que de fato o que tem acontecido na trama. Nós te explicamos o motivo:

  • Em relação à trama: Por duas vezes Meredith (Ellen Pompeo) melhorou seu estado de saúde, porém teve uma recaída. Visto isso, há quem acredite que a personagem pode ter o mesmo fim de Mark Sloan. Nada confirmado, ok?
  • Sobre os bastidores: A season 17 tem vivido um cenário de incertezas, isso porque ela já se aproxima de seu fim e até o momento Pompeo não chegou a um acordo com a ABC para a renovação de seu contrato. Caso de fato não haja uma decisão sobre a continuação, pode ser um caminho para os produtores da série.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Vale lembrar que não há indícios de que a personagem da doutora Grey tenha fim nesta temporada, embora talvez o cenário da “praia” fosse perfeito para que isso ocorresse.

Assim sendo, o que resta é aguardar e ver o que de fato será decidido pela produção da série e se Grey’s Anatomy fará ou não uma nova vítima.

Mas e você, acredita que algum outro personagem pode estar com os dias contados?

Importante! Acompanhe nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre a série.

O que acha de conferir mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?