Todas os meses, a Netflix adiciona séries e filmes ao seu catálogo. Pensando nisso, selecionamos as principais estreias de terror dos próximos dias para você conseguir acompanhar as novidades da plataforma de streaming. Confira:
ANÚNCIO
Filmes de terror disponíveis a partir de 1º de abril
A Árvore da Maldição
Camilla parecia ser a escolha correta para o emprego de baby-sitter. Só que por trás daquele rosto bonito, se escondia uma sacerdotisa diabólica incumbida de raptar bebês e oferecê-los em sacrifício ao espírito da floresta.
O Garoto Sombrio
Em um hotel isolado, nas montanhas, no oeste dos Estados Unidos, o menino de 9 anos ajuda seu pai na limpeza e administração. Um dos raros clientes muda a rotina de pai e filho, fazendo desenvolver uma faceta cruel da criança.
O Misterioso Caso de Judith Winstead
Um episódio de possessão demoníaca em um laboratório de psicologia se torna uma grande questão de segurança nacional para o governo americano: Judith Winstead.
ANÚNCIO
Filme de terror disponível a partir de 2 de abril
Fuja
Em busca de liberdade depois de um longo tratamento médico, a adolescente Chloe suspeita que a mãe esconde segredos sinistros.
Filme de terror disponível a partir de 21 de abril
À Espreita do Mal
Em busca de um adolescente desaparecido, o detetive de uma pequena cidade descobre que uma presença maligna perturba sua família.
Leia também
- O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy
- ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
- O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: