logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 26/03/2021

Vai renovar? Em nova entrevista, Krista Vernoff fala sobre 18ª temporada de Grey’s Anatomy

Negociações com Ellen Pompeo tem obtido sinais promissores, afirma showrunner

Fique atento! Antes de começarmos a discutir sobre a possível 18ª temporada de Grey’s Anatomy, alertamos que este texto pode conter algum spoiler. Assim sendo, só siga a leitura caso queira ficar por dentro de tudo que aconteceu de maneira antecipada, ok?

Continuando, além de estarem ansiosos pela volta de Lexie Grey (Chyler Leigh) que já foi confirmada para a exibição 17×10 da trama médica, os fãs querem saber: afinal de contas, terá ou não continuação da série em sua 18ª season?

Sobre o questionamento anterior, para quem está por fora, o cenário até a última informação que se tinha era bastante incerto, isso porque Ellen Pompeo (Meredith Grey), que é a protagonista, não havia chegado em um acordo com a Disney, atual dona da ABC, responsável por produzir o show médico, sobre o aumento de seu salário.

Leia também:

Mas nem tudo está perdido para os fãs de Grey’s Anatomy

De acordo com informações do portal Deadline, Krista Vernoff, que é a showrunner  de Grey’s Anatomy, conseguiu um acordo para que a sua produtora, a Trip the Light Productions, possa operar por dois anos no universo da trama médica. Em linhas gerais, isso mostra um esforço da produtora para que a série siga.

Além disso, de acordo com detalhes compartilhados, as negociações com os outros atores do elenco original Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr (Richard Webber), junto com Pompeo, claro, tem sido bastante promissoras. Portanto, isso pode indicar de fato que Grey’s Anatomy pode ganhar continuação.

Até onde se sabe, inclusive Vernoff revelou em entrevista, a showrunner tem trabalhado em um possível fim de temporada, mas também de série.

De toda forma, como se pode notar, talvez a trama ganhe continuação. Assim sendo, o que resta é aguardar.

Você pode se interessar por: