logo
/ Crédito: Globo
Entretenimento 22/03/2021

BBB 21: Sarah debocha da pandemia e “brinca” com mortos de covid-19

Não é a primeira vez que Sarah trata com descaso a pandemia durante o BBB 21

Por : Da redação

A participante Sarah do BBB 21, mais uma vez falou sobre a pandemia, com tom que negligencia a situação da pandemia. Ela já tinha dito anteriormente em uma festa que não seguia as regras de distanciamento social e vivia em festas lotadas.

Esta semana, Sarah encontrou uma máscara e falou que iria entrar com ela no ao vivo para homenagear as vítimas de covid-19. João e Gil dão risada e comentam: “que louca”.

Assista ao vídeo:

A assessoria da participante enviou uma nota lamentando o caso. “Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós.

Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui.”

LEIA TAMBÉM