Entretenimento

BBB 21: quatro vezes em que houve supostas interferências do Boninho no programa

As interferências do Boninho geram muitas especulações nas redes sociais. Confira algumas delas!

Crédito: Globo

As supostas interferências do Boninho no BBB 21 ganham destaque recorrente na Internet. Algumas, de fato, aconteceram, mas outras não passam de teoria da conspiração.  Veja algumas delas:

ANÚNCIO

  1. Conversa com o Projota

Um áudio do direito do programa conversando com Projota vazou no dia 7 de fevereiro. Durante a conversa, Boninho dizia que Lucas tinha problemas com álcool. Ele ainda comentou que seria a última chance de Lucas no programa.

  1. O alerta para Karol Conká

Karol Conká teve uma mudança repentina no jogo. De uma hora para outra, a cantora simplesmente ficou amável com Lucas e isso gerou uma desconfiança por parte do público. No entanto, o diretor do programa afirmou que Karol não recebeu nenhuma informação no confessionário.

Recomendados

  1. A pessoa grande do programa

Em uma conversa na academia, Karol afirmou para Nego Di que recebeu informações importantes de uma pessoa grande do programa. Quando foi advertida pela produção, ela afirmou que na verdade era da psicóloga.

  1. Conversas no confessionário

Em conversa com Léo Dias, do Metrópoles, o comediante afirmou que Boninho o chamou e Projota no confessionário.

“O Boninho me deu orientação assim: ‘Já foi, já acabou, está tudo certo, o Lucas já foi embora, o convívio de vocês vai melhorar. Eu preciso te pedir, não fala mais do Lucas, não toca mais nesse assunto e em tudo que aconteceu. Segue a vida, segue o baile, se alguém falar no Lucas corta, não entra nesse assunto, não dá bola. O moleque era um moleque humilde, mas se perdeu no jogo e na casa; e a gente perdeu o controle do que ele bebia e acabava com a festa da galera. Ele se tornou um monstro dentro da casa”; relatou Nego Di.

LEIA TAMBÉM

 

Tags

Últimas Notícias