Entretenimento

Grey’s Anatomy: Krista Vernoff revela que já planeja fim da série na 17ª temporada; saiba mais

É, parece que os rumores estão ganhando força e que Grey’s Anatomy talvez não passe de sua 17ª temporada. Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Krista Vernoff, showrunner da série, contou mais sobre o futuro da trama médica que é sucesso de audiência mundial.

Como não há nada “fechado” ainda sobre o encerramento da produção da ABC, a produtora revelou que está trabalhando com possíveis contingências e que a história que está desenhando poderá abarcar ambos os cenários: de fim da série ou somente da temporada.

De forma direta, Krista disse: “Estou planejando uma temporada e um final que pode funcionar como um encerramento de temporada ou de série”. Ela ainda acrescentou: “Estou planejando para as duas contingências e é difícil e não é o ideal. Não é onde eu gostaria que estivéssemos”, disse a showrunner.

Recomendados

 

Leia também:

  1. 15 fotos dos bastidores de Grey’s Anatomy que todo fã de verdade precisa conferir
  2. Grey’s Anatomy | 17×8: Episódio ‘It’s All Too Much’ ganha fotos promocionais incríveis; confira
  3. Grey’s Anatomy: Giacomo Gianniotti anuncia importante novidade que os fãs vão amar; saiba qual

 

Sobre o motivo da série não ter sido renovada ou receber um ponto final, de acordo com o THR, trata-se do impasse na negociação pelo aumento do salário de Ellen Pompeo. Isso acontece porque mesmo tendo a produção na metade de sua 17ª temporada, ao que se sabe, não houve nenhuma decisão e acordo.

De toda forma, Vernoff disse que cobrou um posicionamento dos executivos da ABC sobre qual será o real desfecho da atual season, para que ela possa conduzir a história do show.

Assim sendo, como não há nenhuma certeza se de fato Grey’s Anatomy está chegando ao fim, o que resta é esperar e ver o que acontecerá.

 

Você precisa conferir:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM