Entretenimento

Mês do amor: Netflix estreará vários filmes românticos em março; veja a lista com as datas

​Todos os meses, a Netflix adiciona filmes ao seu catálogo. Pensando nisso, selecionamos as principais estreias românticas dos próximos dias para você conseguir acompanhar as novidades da plataforma de streaming. Confira:

 

Leia também

 

Recomendados

Disponível a partir de 2 de março

A Garota Invisível

Ariana é a aluna que passa despercebida para todos, exceto para seu melhor amigo, Téo. Porém, tudo muda quando vaza na internet um vídeo dela se declarando para Khaleb, o garoto mais popular da escola. Agora, ela precisará lidar com o ex, que fará de tudo para acabar com o romance.

 

Disponível a partir de 19 de março

Sem Filhos

Gabriel  é um pai divorciado que adora sua filha de nove anos. Porém, decide escondê-la ao descobrir que sua nova namorada, uma paixão da adolescência, não quer ter filhos e não é muito fã de crianças. Assim, ele se enrola cada dia mais.

 

Disponível a partir de 25 de março

Na Mesma Onda

Dois jovens se apaixonam em um acampamento de verão e, diante de uma realidade dolorosa, aprendem um com o outro a aproveitar a vida ao máximo.

 

Disponível a partir de 26 de março

A Semana da Minha Vida

Will Hawkins é um adolescente rebelde. Depois de mais um confronto com os tribunais, ele tem duas opções: ir para a detenção juvenil ou participar de um acampamento cristão. Ela escolhe a segunda opção e, durante o verão Will precisará mudar o seu comportamento e descobrir o que é o amor.

 

Leia também

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM