logo
/ Crédito: Globo
Entretenimento 24/02/2021

Veja como está Kleber Bambam, primeiro ganhador do Big Brother Brasil

Por : Da redação

Kleber Bambam, primeiro ganhador do Big Brother Brasil, levou para a casa 500 mil reais em 2002, mas como ele está atualmente?

Bambam, após sair do BBB, tentou carreira como ator e trabalhou o “Zorra Total” e “A Turma do Didi”. Em 2011, ele afirmou a portal EGO que tinha investido o dinheiro do prêmio e que conquistou um patrimônio de 6 milhões de reais.

Após suas conquistas materiais e profissionais, Bambam decidiu ir morar em Los Angeles, Estados Unidos, e se dedicar a sua carreira no fisiculturismo.

“Cheguei ao topo do mundo e queria virar a página da minha vida no Brasil, ganhar um horizonte diferente. Vou começar 2020 com um novo ciclo, quero fazer uma nova trajetória. Por isso, estou me mudando para Las Vegas. Faz dois anos que estou indo e voltando para lá. Em 2007, morei seis meses em Los Angeles e gostei muito. Os americanos são muito corretos e respeitosos. Me identifico com isso. Eu sempre acreditei que a gente planta o que colhe. Sempre plantei o bem”, explicou ele na época para a revista QUEM.

 

LEI TAMBÉM