BBB 21: João Luiz fala sobre saída de Lucas: 'Tô me sentindo um merda'

Siga

Nova Mulher
Crédito: Globo

João Luiz, participante do BBB 21, está caindo na real sobre como a casa tratou Lucas, que pediu para sair do jogo. Em conversa com Camila de Lucas, ele comentou que estava se sentindo mal com tudo o que aconteceu.

Ele falou que Nego Di rebateu a fala de Tiago Leifert, dizendo que "fair play é uma coisa, outra coisa é estar aqui dentro com o cara”. E disse que achou melhor fingir que não ouviu.

"Por que não escuta o cara? O cara falou lá que faltou fair play. Faltou, ué. Pronto. Tem que pensar que o cara é o apresentador do programa que tem a visão de fora do jogo. E se ele falou isso é porque ele realmente acha isso, é um recado pra gente. É um recado. Ou acorda ou acorda", falou João.

"Eu tô me sentindo um merda, eu acho. Eu tô me sentindo assim… que você podia ter acolhido e você não acolheu, sabe? De podia ter feito mais, mas eu não fiz e ao mesmo tempo, me sentindo bem porque eu não conseguia me comunicar com ele", explicou. "Talvez aquilo me desgastaria de uma forma que eu não quero, sabe? É um dilema, um dilema do: 'faça isso e se desgasta ou faça isso e preserve sua sanidade emocional'. Porque pra mim eu queria fazer e preservar minha sanidade emocional, mas elas estavam em direções opostas, né", finalizou.

LEIA TAMBÉM