Ashley Graham comove com vídeo que mostra '12 coisas que aprendeu no primeiro ano do seu filho'

Siga

Nova Mulher
Reprodução / Instagram

A modelo plus zise Ashley Graham fez uma homenagem cativante para seu filho Isaac, que acaba de comemorar seu primeiro ano de vida.

"Feliz primeiro aniversário, Isaac! Você mudou minha vida e meu coração de maneiras que eu não poderia imaginar. Não posso acreditar que já estou escrevendo isso, porque parece que foi ontem que nos conhecemos. Mas ao mesmo tempo , também não consigo me lembrar como era a vida sem você ", começou a mensagem de aniversário que rendeu vídeo com 12 coisas que ela aprendeu durante o primeiro ano que foi mãe.

Para começar, a modelo de 33 anos separou suas aprendizagens por meses e disse algumas frases importantes e emocionantes que falam um pouco sobre essa jornada que é repleta de amor, mas também de sacrifícios.Confira algumas delas:

Janeiro

“Na maioria das vezes, apenas fiquei surpresa de quão incrível meu corpo é. Eu aprendi a amar de uma maneira que nunca soube que poderia amar.”

Fevereiro

“Eu aprendi que meu corpo pode sobreviver com bem menos sono do que eu imaginava.”

Março

“Não importa o que está acontecendo, eu aprendi que você simplesmente continua se movendo, seguindo em frente e você persevera.”

Abril

“O eu aprendi em abril foi que o trabalho em equipe faz o sonho funcionar. Obrigada para Deus, para meu marido maravilhoso, para a minha mãe incrível porque conseguimos.”

Junho

“Certifique-se de estender a mão para outras mães porque nós, mães, temos que ter cada uma o apoio da outra. Agora tenho toda uma comunidade de mamães e eu sou tão grata.”

Julho

“Eu aprendi que meu corpo pode fazer coisas fortes incríveis como criar uma criança e que eu não preciso alcançar uma meta de perda peso no pós-parto.”

Agosto

“Lar é onde quer que eu esteja em casa com você.”

Setembro

“Você nunca deve se sentir culpada por trabalhar para seu filho, para deixá-los orgulhosos”, falou sobre sua volta para o mundo da moda.

Outubro

“Certifique-se de que você aprecia todas as pequenas memórias. Viagens de carro, todas as risadas e sorrisos e até o cocô massivo.”

Novembro

“Eu quero lutar por um melhor futuro para você e para todas as outras crianças lá fora. É importante que todos nós defendamos o que acreditamos hoje.”

Dezembro

“É tão lindo assistir o mundo através dos seus olhos. (…) Você me surpreende a cada dia. Feliz aniversário, Isaac, eu te amo tanto! Eu não acredito o quão rápido este ano foi.”

Confira o vídeo completo em inglês: