Zendaya, a atriz mais jovem a ganhar um Emmy de melhor atriz em série dramática pela personagem Rue, em “Euphoria”, revelou que deseja construir uma carreira de relevância, recusando papeis para personagens femininas cujo desenvolvimento não seja tão profundo.
ANÚNCIO
Em entrevista para a GQ, a atriz de 24 anos contou que rejeitou diversos roteiros durante o ano de 2020: “Não era necessariamente porque era ruim ou algo assim. Eu senti que muitos dos papéis que estava lendo, especificamente papéis femininos, eu poderia ter interpretado todis como a mesma pessoa e isso não teria importância”, apontou.
Zendaya também apresentou que esses personagens “têm o propósito de ajudar o personagem masculino a chegar aonde deve ir, fazer o que tem que fazer”, então não significavam um “desafio” para ela.
“Eles geralmente parecem muito unidimensionais, no sentido de que não têm muitas camadas, o que significa que todos se parecem muito com a mesma pessoa repetidamente. Teria sido ótimo e teria sido bom, mas eu não teria crescido em nada”, explicou.
Confira mais sobre “Euphoria”:
- Os cinco novos personagens confirmados na 2ª temporada
- Revelam como a trilha sonora da série foi criada
- O personagem que poderia ser interpretado por Azealia Banks na 2ª temporada
As revelações certamente deixam a espera por “Malcolm & Marie”, filme da Netflix que estreará em 5 de fevereiro de 2021, ainda mais especial. O projeto foi rodado durante a quarentena e permaneceu como um mistério durante um bom tempo.
ANÚNCIO
Confira o trailer: