Euphoria: Os cinco novos personagens confirmados na 2ª temporada

Reprodução / HBO

Com um episódio ponte que pode chegar a qualquer momento e estreia estimada para o início de 2021, a 2ª temporada de “Euphoria” trará novos personagens.

Os atores que viveram as novas caras ainda não foram divulgados, mas já sabemos quais são os perfis, devido a abertura de um casting online para os papéis, segundo o Fotogramas. Confira:

Darian: 17 anos, de qualquer etnia. Ele é sensível, vulnerável, um tanto rebelde… Não é o garoto legal do colégio, mas é muito interessante. Pode ter problemas de dependência química.

Ray: Ele também tem 17 anos, de qualquer etnia. Ele é bonito, humilde, de bom coração e já passou por muita coisa. Ele não é muito educado, mas fala muito bem. Não é a alma da festa, embora não tenha um comportamento depressivo.

Ami: entre 18 e 20 anos, viciada em drogas. Ela é stripper, odeia o namorado e está sempre xingando. Ela fala muito e pode tornar uma situação ruim ainda pior.

Serena: Mais de 50 anos e caucasiana. Ela é atrevida e muito forte. O tipo de mulher que teve uma vida muito festeira e agora só quer ganhar a vida.

Lita: Mulher de cerca de 40 anos, de qualquer etnia. Uma mãe adotiva com muitas contas a pagar. Ele parece uma pessoa comum, mas não tem escrúpulos nos negócios.

E aí, ficou ansioso para as novidades?

gif